domingo, 26 de fevereiro de 2012

IMPORTÂNCIA DA AMORA MIURA

A folha da AMORA MIURA é famosa por ser muito nutritiva. Ela Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.
Nas crianças fortalece a memória, tem ferro e cálcio natural (misture o chá a um pouco de suco de uva concentrado ou outros sabores).
Recomendado para mulheres em menopausa, visando amenizar o climatério, restabelecer a libido e a lubrificação.
O CHÁ DE AMORA MIURA, difere de um remédio, sendo alimento natural. Use esse chá, intercalando o consumo com água de hora em hora e os resultados irão aparecer em poucos dias. O tratamento recomendado é por um período MÍNIMO de 90 dias, devendo qualquer pessoa, manter na sua receita alimentar diária o consumo desse chá, a exemplo das tradições asiáticas que nos brindaram esse saudável hábito.
Benefícios: Traduzido dos laudos japoneses.
1 - Auxiliar no combate ao Diabetes - Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;
2 - Rica em Proteínas e Sais Minerais;
3 - Previne a obesidade pela decomposição do açúcar no intestino delgado;
4 - Auxiliar na inibição da elevação da Pressão Arterial;
5 - Auxiliar no equilíbrio das taxas de Colesterol e de Gorduras Neutras no Sangue;
6 - Auxilia o funcionamento do Fígado e dos Rins;
7 - Auxiliar na inibição do Câncer;
8 - Auxiliar no combate a Prisão de Ventre;
9 - Auxiliar na regulagem do Intestino e Sistema Endócrino;
10- Suplemento alimentar com Efeito Bactericida e Antiinflamatório;
11- Previne a Osteoporose.
Foram veiculados na TV japonesa os efeitos benéficos do Chá da folha da Amora Miúra para auxiliar no controle da Diabetes em Outubro de 2004. Laudos da sua eficácia foram emitidos pelo Ministério da Saúde no Japão.
Atenção:
No livro “A Saúde Brota da Natureza” do Prof. Jaime Brüning, encontramos uma citação afirmando que amoreira abaixa a pressão arterial.
Assim, alertamos aos consumidores com baixa pressão arterial interessados na amora miúra, para que iniciem o tratamento com dosagens mínimas, fazendo uma minuciosa auto-avaliação, aumento o consumo de forma gradativa até chegar a dosagem divulgada. No entanto, nossa experiência com muitos anos de comercialização deste produto, mostrou que são raríssimos os consumidores que perceberam alterações comprometedoras.
Deduzimos assim, que o equilíbrio proporcionado ao sistema endócrino, ajuda também na circulação sanguínea e se pode perceber de imediato em consumidores hipertensos.

Um comentário:

  1. vanda você chonhece algum profissional nessa área naturista que faz cataplasma?Eu ouvi dizer que cataplasma de argila com o chá do cipo-milome é ótimo para extrair miomas, gostaria de saber se em Juazeiro, Crato ou Barbalha existe profissional que sabe aplicar e ensinar o cataplasma de argila.

    ResponderExcluir