segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Florais de Bach

Cada vez mais me apaixono pelos florais de Bach e em consequência disso fico pesquisando em sites e outros locais assuntos a respeito e resolvi criar um informativo sobre eles prá quem visitar meu blog também se sentir atraido(o) por eles.
São 38 florais que irei pouco a pouco falando de sua importância.Os florais atuam na nossa parte mais sutil que são nossas emoções que as vezes são tantas que criam raízes e com o passar do tempo atingem o nosso corpo somático gerando as mais diversas doenças.
RESCUE REMEDY - É a essencia floral do resgate,do socorro nos momentos de mal estar,de aflição,emoções subitas que nos fazem sair do eixo.
ELM - é o floral da nossa missão existencial,ele nos faz lembrar qual é a nossa missão nessa existência.É o floral da nossa busca de simesmo.
WILD OAT - É o floral do nosso propósito de vida,ele abre as nossas arestas para sabermos e sentirmos que direção tomar.Insatisfações,situações que nos deixam desnorteadas(os).

Um comentário:

  1. Ótima essa ideia de criar um informativo sobre os florais de Bach. Também sou apaixonada por eles. Nos últimos anos eles têm me ajudado bastante a lidar com uma série de questões.

    ResponderExcluir