sábado, 9 de outubro de 2010

Surpresas da vida - documentário

É incrível! A vida nos prega peças como a gente gosta de dizer,mas tudo ocorre por conta do nosso histórico de ene vidas e dos compromissos que assumimos nesta existência.Somos sabedores que nada permanece,a nossa vivência é feita de ciclos,um se fecha,ou melhor termina para dar início a outro;cabe a nós estarmos abertos,receptivos e atentos sem deixar oportunidades fugirem de nossas mãos.Havia pedido demissão de um dosempregos por não estar gostando da nova administração e achei que iria demorar mais uns anos no outro,tal foi a minha surpresa ao saber que o outro emprego iria dar minhas contas usando como justificativa o fato de eu estar aposentada,é certo que já sabia que esse dia iria chegar só que a gente nunca está cem por cento preparada,foi difícil para mim pois iria parar minhas atividades destro da área(bioquímica)de forma súbita,mas fazer o quê! foi como um segundo divórcio,o comvívio com o pessoal desde 1988...Ainda bem que existe meditação e florais de Bach.Hoje estou bem,não faz nenhum mes,mas para mim é como se fosse um século;acho que é a forma que encontro para enfrentar as coisas.Fechou-se um ciclo e iniciamos outro,mais tranquilo mais light,estou me dedicando mais à doutrina espírita e às terapias naturais,estou com mais tempoprá me observar e observar ao meu redor,mais atenta para perceber o quê o Pai Maior quer que eu faça;sempre agradecida por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário